terça-feira, 1 de maio de 2012

RECICLAGEM 1 DE MAIO

ALGUEM GOSTOU DO MEU PSEUDÔNIMO E DA PROPOSTA LÁ EM BOGOTÁ
Comecei este blog em Abril 2007. Não existia nada anterior na WEB, no google e Registrei domínio, fiz uma página na web, que chegou a estrear, no entanto depois desisti e tomei outro rumo. O Ciclo e o Beat (Ciclo de cíclico e de bicileta e Beta de geração beatnik). Foi só um movimento, um ciclo em CWB, que teve uma projeção nos paizes latinos quando aconteceu o furacão no Peru. Recebi e-mail do Mario Barbosa (meu designer)e seus amigos publicitários que trabalhavam lá na época em campanhas políticas. Fico feliz, que o movimento continua, mesmo porque eu não fiz mais nada do que planejava, viajar inclusive (conheci uma garota na época e estacionei, juntos viajamos bastante, de carro levandoa bike.) Agora chamo o google e vejo; http://www.publimetro.co/ciclobeat/ #O bater de asas de uma borboleta no japão.... O pedalar em CWB... Agora temos um movimento cíclico como eu sonhava. Em bogotá e bastante significativo em Curitiba, onde até pessoas de paletó estão pedalando para Matérias na RPC. Talvez nos transformaremos em uma nova Amsterdan Amanhã. (assim espero) Isto é maravilhoso, então vou começar a repetir matérias em ciclos Começa pela: 1 de maio lá de traz... Só vou reciclar.. O que já escrevi, neste dia que é aniversário de minha falecida mãe.. Para você que está em algum lugar neste Universo, parabéns... Maria Dedé.

Nenhum comentário: